Lisboa por quase nada Poupança

Cortar e pentear o cabelo a custo zero

Festival Juvenil
Written by A Carteira

Lisboa tem há quase 7 décadas uma escola profissional de cabeleireiros. A boa notícia é que a escola e os seus alunos aceitam de bom grado modelos para treinar na formação. Recebem homens e mulheres três vezes por semana durante todo o ano. Tudo o que fazem tem a supervisão dos professores e obedece às regras…portanto será tratado com muito cuidado. Quando se trata de corte, só o podem fazer alunos a partir de determinado grau de aprendizagem.

O Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza (IEDCB) fica na Rua de São Paulo, 103, 1º (+351 213 425 941), em frente ao elevador da bica, e atende todas as segundas, terças e quintas-feiras, em três horários (manhã cedo, hora de almoço e fim tarde/noite), com excepção de feriados e do mês de Agosto. O atendimento é feito por ordem de chegada. Se quiser tratamentos mais elaborados como colorações, permanentes, etc, terá de marcar previamente e paga abaixo do valor de mercado. Vale a pena tratamento tão profissional, apenas por um pouco mais de tempo (mas também de cuidado…ali ninguém o ‘despacha’!), para pura e simplesmente anular a sua factura de cabeleireiro mensal. E, claro, sempre que houver duvidas no seu caso…peça ajuda ao professor!

Aproveite Lisboa sem gastar dinheiro

A vida quotidiana na cidade exige que façamos as melhores escolhas para mantermos a qualidade de vida, sermos ‘sustentáveis’ e, de preferência, poupar. Muitas vezes sentimos que o tempo nos foge e a paciência também. A vontade de experimentar existe, mas o orçamento não estica e não sabemos bem o horário/preço daquele lugar onde queríamos ir… é quase inevitável que o piloto automático nos devolva à rotina.

Para não dar tratos à imaginação ao final de um dia de trabalho ou de uma semana mais cansativa, A Carteira lança uma pista por semana para aproveitar tudo o que Lisboa lhe pode oferecer sem gastar dinheiro (ou com descontos excepcionais). Museus, espectáculos, passeios, livros, estética, programas para crianças e famílias, refeições, experiências…tudo o que possa imaginar e mais além!

Veja também outras sugestões: Lisboa por quase nada#1 e Lisboa por quase nada#3

Sobre o autor

A Carteira

Deixe o seu comentário:



<%-- negocios e empreendedorismo --%> Blogs do Ano - Nomeado Negócios e Empreendedorismo